MBA em Gestão Comercial e Vendas na Anhanguera
- Pós-graduação
- Bolsas a partir de R$ 49,00

Como é o curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas na Anhanguera?
O curso de MBA em Gestão Comercial e Vendas da Anhanguera é ofertado 100% online. A carga horária é de 360 horas, divididas em nove disciplinas, com duração flexível entre 6 ou 10 meses.
O aluno tem acesso a uma plataforma de ensino com materiais digitais como videoaulas, podcasts, desafios e avaliações com correção automática.
O certificado emitido tem a mesma validade que o presencial.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Anhanguera
Resumo da faculdade
- mais de 121.000 alunos matriculados
- mais de 5.000 docentes
- 100 cursos de graduação e 756 de pós-graduação
- 2694 unidades
Dúvidas mais frequentes
A instituição oferece tutoria com respostas em até 24 horas úteis, acesso vitalício ao conteúdo, correção automática das avaliações e certificação digital com validade nacional.
O aluno também conta com uma plataforma que possibilita autoatendimento e acesso à maior biblioteca virtual da América Latina. Serviços extras como mentoria e orientação de TCC estão disponíveis para contratação.
O curso é focado em profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em gestão comercial e vendas.
A metodologia alia conteúdos teóricos e práticos, permitindo que o aluno desenvolva visão estratégica, capacidade de liderança e habilidades para aplicar soluções no contexto comercial.
O estudante tem contato com disciplinas que tratam de gestão de vendas, comportamento do consumidor, logística, formação de preços, liderança e gestão de equipes, além de temas relacionados ao ambiente virtual e estratégias omnichannel.
Também são abordados aspectos legais do comércio e ferramentas para análise e desenvolvimento de estratégias competitivas.