Serviços Jurídicos e Notariais na UNISANTA
- 24 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 113,87

Como é o curso de Serviços Jurídicos e Notariais na UNISANTA?
O curso de Serviços Jurídicos e Notariais é disponibilizado como um curso de graduação, ofertado nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EaD), e duração média de quatro semestres (dois anos) ao estudante.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciênicas Humanas e Sociais
Duração: em média, 2 anos
O que você vai aprender?
Direito Civil - Pessoas E Bens
Direito Civil: Coisas
Direito Civil: Família
Direito Civil: Negócio Jurídico
Como é a faculdade UNISANTA
Resumo da faculdade
- mais de 15.000 alunos matriculados
- mais de 440 docentes
- 59 cursos de graduação e 53 de pós-graduação
- 137 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Unisanta se consolida em uma posição de destaque no cenário educacional brasileiro por aspectos metodológicos e estruturais. Ela oferece cursos em todos os níveis de ensino, incluindo graduação, pós-graduação e cursos de extensão, atendendo a, aproximadamente, 18 mil alunos.
Sua infraestrutura é moderna, com cerca de 100 mil metros quadrados de área construída, equipada com salas e laboratórios climatizados e tecnologia Wi-Fi.
Outro diferencial é o investimento contínuo em tecnologia e a modernização das instalações, além de programas de parcerias internacionais e convênios com instituições renomadas, como a Escola Politécnica da USP e instituições da União Europeia.
O curso de Serviços Jurídicos e Notariais é disponibilizado como um curso de graduação, ofertado nas modalidades presencial, semipresencial e a distância (EaD), e duração média de quatro semestres (dois anos) ao estudante.
De acordo com as ofertas presentes na Quero Bolsa, a formação em Serviços Jurídicos e Notariais poderá ser realizada entre o período entre um e dois anos ou período superior aos dois anos para a conclusão.
O objetivo deste curso, ligado às áreas de Direito e Administração, é a habilitação de profissionais em atividades de apoio técnico-administrativo em diversas organizações, como cartórios e escritórios jurídicos. Com a formação em cursos superiores de tecnologia (tecnológicos), o profissional obtém a especialização de forma mais rápida/dinâmica em instituições de ensino.
Além disso, há possibilidade de formação em curso técnico de Serviços Jurídicos, para quem deseja uma formação mais enxuta e de nível médio na área.