Gestão Comercial na Unigoiás

  • 38 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 46,90
4

Boa

(1)

Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Gestão Comercial na Unigoiás?

Gestão Comercial é a área responsável por planejar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, com o objetivo de impulsionar a rentabilidade do negócio e alinhar as atividades comerciais às metas da empresa.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 2 anos e meio

O que você vai aprender?

  • Contabilidade Básica

  • Gestão Integrada De Rh

  • Introdução À Administração

  • Matemática Para Negócios

Como é a faculdade Unigoiás

Avaliação dos Alunos

4

Boa

1 avaliação

  • Empregabilidade
    4
  • Estrutura
    3
  • Professores
    5
  • localização
    4

Resumo da faculdade

  • mais de 7.000 alunos matriculados
  • mais de 210 docentes
  • 42 cursos de graduação e 105 de pós-graduação
  • 21 unidades

Dúvidas mais frequentes

O Unigoiás Centro Universitário de Goiás é uma instituição de ensino superior que se destaca por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação de profissionais competentes e engajados com a sociedade. Dentre seus principais diferenciais, destacam-se:

  1. Infraestrutura moderna e completa: a universidade conta com laboratórios equipados, salas de aula confortáveis, biblioteca atualizada e áreas de convivência agradáveis.

  2. Corpo docente qualificado: os professores do Unigoiás são mestres e doutores em suas respectivas áreas de atuação, o que garante a qualidade e atualização do ensino oferecido.

  3. Amplas possibilidades de atuação profissional: a instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas diversas, como saúde, direito, engenharia, comunicação e gestão, o que possibilita aos estudantes escolherem a carreira que mais se adequa aos seus interesses e habilidades.

  4. Responsabilidade social: o Unigoiás tem um forte compromisso com a sociedade em que está inserido, desenvolvendo projetos de extensão e parcerias com empresas e órgãos públicos para promover ações que contribuam para o desenvolvimento local.

  5. Incentivo à pesquisa e inovação: a universidade investe em projetos de pesquisa e inovação em diversas áreas do conhecimento, fomentando o avanço científico e tecnológico e preparando seus estudantes para atuar em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e dinâmico.

O curso de Gestão Comercial forma gestores preparados para planejar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente.

Durante a formação, o estudante aprende conceitos de administração, marketing, negociação, comportamento do consumidor, análise de mercado, logística, finanças, formação de preços e gestão de equipes.

Também desenvolve habilidades para lidar com metas, avaliar resultados e utilizar ferramentas de apoio à tomada de decisão.

O curso é oferecido em nível de graduação tecnológica, com duração média de dois anos; período em que o aluno desenvolve disciplinas teóricas e atividades práticas.

Quanto tempo dura a faculdade de Gestão Comercial?

De acordo com o Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia, elaborado pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Gestão Comercial possui carga horária mínima de 1.600 horas, com duração média de dois anos.

Qual é a melhor pós-graduação para quem fez Gestão Comercial?

Quem completou a formação em Gestão Comercial pode prosseguir seus estudos por meio de pós-graduações nas áreas da Administração. As possibilidades englobam formações como:

Caso você tenha dúvidas se este curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.

Gestão Comercial é a área responsável por planejar estratégias de vendas e relacionamento com o cliente, com o objetivo de impulsionar a rentabilidade do negócio e alinhar as atividades comerciais às metas da empresa.

Suas práticas incluem desde a definição de estratégias de marketing e precificação até a negociação com fornecedores e clientes, passando pelo gerenciamento de equipes de vendas e análise de mercado.

Ao adotar as estratégias propostas pela área, as empresas podem interpretar tendências de consumo, criar estratégias para aumentar a rentabilidade e estabelecer relações sólidas com os clientes.

Encontre bolsas de estudo para Gestão Comercial

Profissional de Gestão Comercial manuseando uma calculadora.

Com o EaD.com.br, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade