Como funciona
  1. Busque sua vaga

    Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso.


  2. Garanta sua vaga

    Pague a adesão para garantir sua vaga.


  3. Estude pagando menos

    Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade.


Jornalismo a distância em São Paulo - SP

Quer estudar com mais flexibilidade e no conforto da sua casa, mas ainda não encontrou o curso EaD ideal para você? Veja todas as 2293 vagas no curso de Jornalismo em São Paulo e saiba mais sobre as 104 faculdades que contam com mensalidades entre R$ 11,92 e R$ 2.008,74.

Saiba mais sobre Jornalismo em São Paulo

Como é a faculdade de Jornalismo EaD?

A faculdade de Jornalismo EaD pode ser feita pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de cada instituição. Neles, os professores disponibilizam o material das disciplinas e geralmente fazem encontros ao vivo para explicação do conteúdo e eliminação de possíveis dúvidas.

Qual a melhor faculdade de Jornalismo EaD em São Paulo?

De acordo com as avaliações feitas pelo Guia da Faculdade, estão entre as melhores faculdades de Jornalismo na modalidade de ensino a distância São Paulo:

Quais as principais diferenças entre cursos presenciais e cursos EaD?

Cursos presenciais dispõem de um relacionamento mais próximo entre alunos e professores. Além disso, é possível aproveitar toda a infraestrutura oferecida pela instituição, especialmente em disciplinas mais práticas. Já os cursos EaD oferecem uma metodologia de ensino baseada na tecnologia, e a inclusão de alunos com deficiência e de menor renda é mais recorrente. Também existem os fatores de comodidade e flexibilidade, que são bastante positivos.

Quantas faculdades oferecem o curso de Jornalismo EaD em São Paulo?

185 faculdades oferecem o curso de Jornalismo na modalidade de ensino a distância em São Paulo. Confira as oportunidades disponíveis no EAD.com.br.