Administração Estratégica no Instituto UNI BH EaD
- Bolsas a partir de R$ 29,90
Como é o curso de Administração Estratégica no Instituto UNI BH EaD?
O curso de Administração Estratégica se aprofunda nas práticas de gestão parametrizada de organizações. A estrutura curricular é desenhada para equipar os estudantes com conhecimentos sólidos sobre análise de mercado, planejamento estratégico, tomada de decisão e liderança.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Administração e Negócios
Duração: em média, 2 anos
Como é a faculdade Instituto UNI BH EaD
Resumo da faculdade
- mais de 9.000 alunos matriculados
- mais de 440 docentes
- 7 cursos de graduação e 3.082 de pós-graduação
- 1 unidade no estado de Minas Gerais
Dúvidas mais frequentes
Todos os cursos do Instituto UniBH EaD são realizados na modalidade a distância e apresentam certificados emitidos pela Iseed Faved, instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) em 2006, de Virginópolis (MG).
A metodologia do curso de Administração Estratégica concilia palestras, seminários, trabalhos em grupo e apresentações. A formação normalmente é introduzida por meio de módulos básicos, que estabelecem uma base em teorias de administração e estratégia.
À medida que o curso avança, os alunos se deparam com disciplinas especializadas, como estratégia global, gestão de inovação ou análise de dados para tomada de decisão.
A avaliação dos alunos pode incluir exames, trabalhos escritos, projetos de grupo e apresentações. Muitos cursos também incorporam um projeto de pesquisa ou dissertação.
Caso você tenha dúvidas se esse curso é a escolha certa para você, não deixe de conferir o Teste Vocacional da Quero Bolsa. É rápido, gratuito e pode te ajudar nessa importante escolha profissional.
O curso de Administração Estratégica se aprofunda nas práticas de gestão parametrizada de organizações. A estrutura curricular é desenhada para equipar os estudantes com conhecimentos sólidos sobre análise de mercado, planejamento estratégico, tomada de decisão e liderança.
A grade do programa é composta por disciplinas que abrangem as estratégias de negócios, análise competitiva, comportamento organizacional e liderança. Adicionalmente, módulos sobre inovação, gestão da mudança, finanças corporativas e marketing estratégico são comumente encontrados.
A metodologia de ensino combina aulas teóricas com estudos de caso práticos, simulações de negócios e projetos em grupo. Isso permite que os alunos apliquem conceitos teóricos a situações reais, desenvolvendo habilidades práticas.